• Pagamento seguro sempre
  • Ingressos autênticos
  • Garantia de 120% na compra

Guia de compras

Sobre a Worldticketshop

  1. A Worldticketshop é filiada a empresas de promoções de eventos ou outras organizações de ingressos?
  2. Como minhas informações pessoais são tratadas?
  3. Como vocês obtêm todos os ingressos?
  4. Comprar e vender ingressos é legal?
  5. Os ingressos que eu comprar são de verdade?
  6. Por que o preço que eu paguei no Worldticketshop é mais alto do que o preço que está impresso no ingresso?
  7. Tenho ouvido falar de ingressos falsos na mídia. Você pode explicar sobre isso?

Sua conta

  1. Como posso criar um perfil pessoal?
  2. Esqueci minha senha. O que eu faço?
  3. Meu perfil parou de funcionar. O que eu faço?
  4. Quais são as vantagens de criar meu perfil?

Busca de ingressos

  1. Estou procurando ingressos para um evento listado no site, mas não consigo comprar. Por quê?
  2. Estou procurando por ingressos de um evento que não está listado no site. O que eu faço?
  3. Meu pagamento falhou. É possível fazer pedidos por telefone?
  4. O que significa “ingresso de acesso comum”?
  5. Onde posso ler os termos e condições gerais?
  6. Por que nem todos os ingressos incluem o local exato do evento e nem têm os números das poltronas?

Compra de ingressos

  1. Como posso pagar por meus ingressos?
  2. Eu também posso comprar ingressos de cadeirantes?
  3. Eu também posso comprar ingressos VIP?
  4. Meu pedido está sendo processado. O que isso significa?
  5. Meus ingressos são para lugares juntos?
  6. O que quer dizer “garantia na compra”?
  7. Por que eu preciso pagar os custos do serviço/da transação?
  8. Por que me foi solicitado enviar uma cópia do documento de identificação ou uma fatura?
  9. Posso cancelar meu pedido?
  10. Quando meu pedido será definitivo?
  11. Quero comprar ingressos de futebol. Qual é a diferença entre as torcidas da casa e visitante?
  12. Quero fazer um pedido, mas vejo que o mesmo bloco tem ingressos de vários preços. Por quê?
  13. What are the most common ticketcategories used on Worldticketshop and what do they mean?

Recebimento de ingressos

  1. A data em que meus ingressos seriam enviados mudou. O que eu faço?
  2. A UPS tentou entregar meus ingressos três vezes, mas eu não estava disponível. Onde estão meus ingressos?
  3. Como posso acompanhar o status do meu pedido?
  4. Como posso solicitar uma restituição sob a garantia do comprador?
  5. Comprei ingressos para um evento no exterior. Quando eles devem chegar?
  6. É possível entregar os ingressos em meu local de trabalho?
  7. Em minha conta está indicado que o pedido foi entregue, mas eu não recebi nenhum ingresso.
  8. Estou tentando acompanhar o frete pelo módulo de rastreamento, mas não aparece nenhuma informação sobre meus ingressos, o que devo fazer?
  9. Eu comprei ingressos de futebol. Quando irei recebê-los?
  10. Eu recebi um e-mail sobre o envio dos meus ingressos, mas faltam apenas três dias úteis para o dia do evento e ainda não recebi meus ingressos. O que eu faço?
  11. Eu recebi um e-mail solicitando que eu forneça um endereço de entrega local. Por quê?
  12. Eu também posso ir buscar meus ingressos?
  13. Fui informado de que alguém precisa assinar pelo recebimento dos ingressos, mas eu estarei fora de casa o dia todo. O que eu faço?
  14. Na minha confirmação de reserva, li que alguns ingressos podem ser entregues somente localmente. O que eu faço?
  15. O que significam os status possíveis de meu pedido?
  16. Para quando devo esperar receber os ingressos?
  17. Posso alterar o endereço de entrega dos meus ingressos?
  18. Recebi um número de rastreamento. Para que serve?

Outras perguntas

  1. Are there any special security measures for high risk football matches?
  2. Como posso enviar uma solicitação de reembolso sob o Worldticketshop TicketCover?
  3. Comprei ingressos para um evento que foi adiado.
  4. Comprei ingressos para um evento que foi cancelado. O que eu faço?
  5. Eu não recebi uma confirmação de pedido. O que eu faço?
  6. Infelizmente, não pude viajar até o evento por motivo de doença e mudei meus planos de última hora. Posso devolver os ingressos?
  7. O que acontece se eu perder meus ingressos ou se forem roubados?
  8. O VAT está incluso no preço de venda?
  9. Por que me foi solicitado enviar uma cópia do documento de identificação e do cartão de crédito?
  10. Posso obter desconto se fizer vários pedidos?
  11. Posso pagar por transferência bancária?
  12. Posso trocar meus ingressos?
  13. Recebi meus ingressos, mas um nome diferente veio impresso nele. Como isso é possível?
  14. Recebi os ingressos errados. O que eu faço?
  15. Se eu estiver com problemas no pagamento dos ingressos no site, o que eu faço?
pt Worldticketshop Portugal
Escritórios Worldticketshop
moeda: