• Pagamento seguro sempre
  • Ingressos autênticos
  • Garantia de 120% na compra

Termos e Condições


Termos (gerais) e condições de entrega

Termos e condições gerais dos compradores/clientes não são aplicáveis, salvo se o Worldticketshop aprová-los por escrito.

Artigo 1 Posicionamento de pedidos, preços e pagamento
Um pedido é definitivo quando Worldticketshop confirmar o recebimento do mesmo por meio de uma confirmação de pedido. O pagamento deve ser efectuado através de um dos métodos indicados pelo Worldticketshop. Worldticketshop terá o direito de preferir que o comprador escolha um outro método de pagamento que o escolhido pelo próprio comprador. Os preços são indicados em euros e todos os custos estão incluídos, o IVA também, exceto o transporte.

Artigo 2 Revenda
Referimo-nos à revenda. O preço aplicado é geralmente superior ao preço especificado no bilhete e todas as despesas estão incluídas excepto os gastos de envio e serviço.

Artigo 3 Entrega
Worldticketshop procura enviar os bilhetes até no máximo sete dias úteis antes do início do evento. Worldticketshop tem o direito de entregar os bilhetes até no momento em que o evento inicia-se. Envio e entrega é feito via correio registado o qual será por conta do comprador. Worldticketshop pode escolher outro método de entrega do que por correio registado, tais como entrega local em um hotel ou no local do evento. Worldticketshop informará o comprador, por escrito, sobre o envio dos bilhetes. Caso a transportadora não seja capaz de enviar a remessa ao comprador em pessoa, esta será enviada ao escritório de destribuição mais próximo da transportadora onde a remessa será guardada por um determinado período. A transportadora deixará uma notificação por escrito no endereço de entrega. Caso o comprador, mesmo que tenha sido notificado antecipadamente do envio, não receba, não for buscar ou não mandar buscar o bilhete, o facto de o comprador não poder visitar o evento será por conta e risco do próprio comprador.

Artigo 4 Responsabilidade
Worldticketshop não será responsabilizado pelas consequências ou danos, entre estes, devido à falha na entrega dos bilhetes em consequência da indicação incorrecta do endereço, por não ter oferecido informação completa aos ocupantes do endereço especificado pelo comprador ou caso o comprador não receba, não for buscar ou não mandar buscar o bilhete, mesmo que tenha sido notificado antecipadamente do envio, ou caso terceiros indicados pelo Worldticketshop não fornecerem os bilhetes à tempo. Para tal situação, os bilhetes não serão assegurados.

Artigo 5 Garantias
Caso um pedido seja concluído, os bilhetes sejam garantidos e o acordo não seja cumprido, ou em caso de um bilhete não oferecer acesso ao evento e isto não for imputável ao comprador, o comprador terá direito a uma restituição de 100 % do preço combinado, salvo se o problema não for imputável ao Worldticketshop (por exemplo, no caso de liquidação ou falência do organizador) ou Worldticketshop no prazo de 3 dias úteis após a realização do acordo decidir dissolvê-lo. Neste último caso, 100 % do preço combinado será restituído.

Artigo 6 Cláusulas especiais
A qualidade das categorias de bilhetes indicada pelo Worldticketshop não precisa ser a mesma das categorias utilizadas pelo organizador do evento. O comprador de um bilhete fornecido pelo Worldticketshop deve informar-se pessoalmete sobre modificações fornecidas pelo organizador do evento, bem como sobre as modificações em relação ao evento. O Worldticketshop não tem nenhuma obrigação em fornecer tais informações sobre o bilhete ao comprador.

Artigo 7 Cláusulas restantes
Worldticketshop assinala que pode acontecer que na venda de bilhetes pelo organizador do evento, condições gerais de vendas sejam aplicadas as quais proíbam a revenda destes bilhetes. Consequentemente, o organizador do evento pode cancelar os bilhetes e negar o acesso ao evento. Neste caso, será restituído 120 % do preço combinado inclusive envio.

Artigo 8 Informações sobre o Worldticketshop
Worldticketshop.nl está estabelecida em: Heresingel 4 (9711 ES) Groningen. Worldticketshop está registado sob o número 0208830 na Câmara do Comércio de Groningen (Holanda). Worldticketshop pode ser contactado via info@worldticketshop.nl e por telefone +31 (0)50 201 1524.

Artigo 9 Lei aplicável
Aplica-se a este acordo a lei holandesa. Na medida em que o mesmo desviar-se das regras de competência legal será permitido ao órgão jurisdicional competente, dentro do distrito de Groningen, examinar todas as disputas que possam acontecer entre Worldticketshop e o comprador.

Artigo 10 Cláusulas finais
Para qualquer pergunta adicional o Worldticketshop aconselha consultar o capítulo, “Perguntas frequentes” neste site.

Groningen, 15 março 2010

pt Worldticketshop Portugal
Escritórios Worldticketshop
moeda: